Esta tecnologia propicia a melhoria da educação e dinamiza as aulas,proporcionando uma maior qualidade no ensino. O professor deve incluir em sua prática pedagógica o uso dos recursos tecnológicos disponíveis, criando assim um ambiente propício e levando os alunos à construção de conhecimento, à criatividade, ao trabalho colaborativo, resultando assim em uma efetiva aprendizagem.
[Alterar]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário