Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem

Esta tecnologia propicia a melhoria da educação e dinamiza as aulas,proporcionando uma maior qualidade no ensino. O professor deve incluir em sua prática pedagógica o uso dos recursos tecnológicos disponíveis, criando assim um ambiente propício e levando os alunos à construção de conhecimento, à criatividade, ao trabalho colaborativo, resultando assim em uma efetiva aprendizagem.
[Alterar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário