terça-feira, 7 de junho de 2011
O projeto atendeu crinaças do 7º ano do Ensino Fundamental. Este trabalho com projeto tornou a aprendizagem ativa, interessante, significativa, real e atrativa para os alunos transportando a educação para um plano ao mesmo tempo significativo e agradável. Dentro desta perspectiva o conteúdo teórico e abstrato deixou de ser um fim por si mesmo e passou a ser um meio para formação de uma realidade crítica e dinâmica dos alunos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário