segunda-feira, 6 de junho de 2011
A pesquisa mostra a importância de que professores e gestores compreendam que os processos de mídia/educação devem levar em conta tanto o uso, quanto a análise crítica e o uso como meio de expressão dos meios de comunicação. Ressalta também a necessidade de uma formação teórica/prática dos professores, a partir de, entre outros elementos, as expectativas e usos que eles mesmos já possuem das mídias.Por isso alunos e professores, gestores e pais e outras pessoas são receptores ativos e potenciais emissores de mensagens diretas ou mediadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário